Caderno 6 Cinza do Enem 2009

Caderno 6 Cinza do Enem 2009

O Enem deste ano contou com mais de 4 milhões de alunos de todo o Brasil. Um grande número de pessoas com que faz que ajude as escolas onde estudam. Assim também a eles próprios. Estes milhões de alunos estudaram e se esforçaram para que pudessem ir bem à prova que ocorreu dia 5 e 6 dezembro de 2009 e ai eles esperavam por resultados para verem como foram as provas do Enem.


                     

O caderno 6 que correspondia à cor cinza era pela Prova de Redação e de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Prova de Matemática e suas Tecnologias, que era a mesma matéria do caderno de número cinco, porém uma prova diferente da outra. Isso surgiu por que houve um vazamento da prova do Enem enquanto era produzida e foi esse motivo que levou as pessoas que trabalham no Enem criar várias cores de provas.

Assim seria bem mais seguro para as pessoas que estavam fazendo a prova e também deixaria o aluno sem possibilidade de cola, por que seria diferente da prova que seu aluno estaria fazendo. Isso acabou ajudando o próprio governo que tem por um dos objetivos não deixar os seus alunos no Enem colarem no exame. Mas esta prova também for marcada pelo grande número de ausência dos estudantes.

0 voto



Fabiano
14/01/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página