Cabelos Tendências Verão 2011

Cabelos Tendencia verão 2011

Qual a mulher que não gosta de andar na moda e ainda mais quando de se trata do cabelo. Com a chegada do verão, as mulheres começam a procurar por novidades para mudar o visual e entrar com tudo na nova estação.
Antes de fazer a escolha do novo corte de cabelo é preciso avaliar as dimensões de seu rosto, se ele possui o formato mais arredondado, oval, quadrado ou triangular e só assim escolha uma opção de corte que combine com os seus traços.

                       

Tendencia  Cabelo 2011

Ai vai algumas dicas de corte para os variados tipos de cabelos. Para o cabelo longo, liso, crespo ou ondulado o ideal seria um leve repicado começando da nuca para baixo, esse corte proporcionará leveza e sensualidade à beleza feminina além se reduzir o volume, a franja de lado ainda continua fazendo sucesso e fica bem com qualquer corte ainda mais se for em um cabelo chanel levemente repicado deixando a nuca à mostra como o cabelo da atriz Gulhermina Guinle e proporciona um visual mais elegante.
Cabelos ondulados ou crespos também podem aderir ao chanel, mas esse tipo de corte requer muitos cuidados, pois proporcionam volume aos fios.

No entanto não é só o corte que fará toda a diferença nesse verão, vale a pena investir em luzes e mechas californianas, pois elas proporcionam luminosidade à pele destacando a beleza feminina. Tonalidades em um único tom também são indispensáveis nesse verão principalmente os marrons, chocolates, loiros acinzentados e castanhos, são tons que não saem de moda.

cabelos masculinos verao 2011

Mas não são só as mulheres que gostam de andar na moda, contudo o cabelo masculino também precisa estar de acordo com as tendências do verão, afinal o homem moderno também deve se preocupar com o visual e o corte que está em alta nesse verão é o “fringe” como o de Chace Crawford, Zac Efron, Robert Pattinson, entre outros, mas esse tipo de corte é recomendado para cabelos lisos ou quase ondulado, pois consiste em obter um cabelo curto atrás e deixando uma franja na frente. O desarrumado em camadas também pode ser considerado como a tendência do verão 2011 além de fornecer ao homem um charmoso estilo despojado. A volta dos clássicos também invadirá o verão, esse estilo de corte deixa as laterais do cabelo mais curta e com volume na frente. Para os adolescentes o ideal seria investir no moicano para personalizar o visual.
Uma dica importante na hora de cortar o cabelo é observar a estrutura de seus fios e trocar uma idéia com o seu cabeleireiro para saber qual o tipo de corte que cairá bem com suas madeixas e ai sim começar a se preparar para o verão 2011.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
01/02/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook