Publicidade  
 
Busca
Google
 
Banners
 

Big brother brasil 2010

Publicidade relacionada

Big brother brasil 2010

Atualidades, BBB 26/06/09 Caio

Big brother brasil 2010
O big brother brasil é um grande reality show, que veio ao Brasil a 9 anos, começou com a primeira edição, onde o programa foi uma grande novidade, e sendo modificado a cada edição do programa.

A rede globo foi quem comprou os direitos autorais no Brasil, mas a emissora assinou um contrato de 10 anos com a emissora, ou seja 10 edições do programa que da hoje um prémio de 1 milhão de reais.

Os fãs do big brother brasil ficam uma grande duvida então, será que terá a décima primeira edição do programa, se a rede globo não renovar o programa pode ir até mesmo para outra emissora.

Mais informações por email

Big brother brasil 2010

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

12 Comentários

julita maria pereira 12/08/09

eu sou louca por este programa, vivo me imaginando nessa cozinha maravilhosa fazendo muitos bolos gostosos pra essa moçada linda que passa a fazer parte da nossa vida durante treis meses.eu jamais vou esquecer do primeiro, pois terminou no dia das minhas bodas de prata pois quando cheguei da nossa festa ainda vi o final. eu ainda vou ter na minha cozinha uma mesa redonda igual a do big brother. ah eu sou a vó julita -sou doceira.beijos.

maria da conceiça serafim 25/08/09

meu maior motivo e entrar na casa pra joga e ganhar e pra isso eu estou preparada.me convida que estou pronta e esperando.

riomar silva aleixo 09/09/09

meu nome é riomar e vou participar do big brother 10 vai ser a maior participaçao de toda a historia da tv,tenho 33 anos moro em bsb df.

claudio 26/09/09

querro participar desta ediçao

ranyery queiroz 23/11/09

Bom o meu nome é Ranyery Queiroz eu surdo sou solteiro 27 anos e gosto muito do bbb ter uma chance para poder entrar no bbb 2010. Porque Deus me ter bom bbb10.
Eu queria muito participar do BIG BROTHER BRASIL 2010.

www.bigbrotherbrasiltv.com.br 04/01/10

Dificilmente a Globo deixará esta mina de ouro sair de suas mãos.

vitor 12/01/10

eu ador bbb

marcio 25/01/10

qeuro que ana marcela saia da casa

sandra rodrigues de oliveira 26/01/10

QUERO QUE ANGÊLICA SAIA DA CASA! 27/01/2010

lidia 26/01/10

EU ACHO ESSAS 02, BICHAS MUITO FALSAS E NOGENTA VASIAS E DISSSIMULADAS. JA O CASAL O GALEGUINHO M[E GENTE BOA, JA A NAMORADA É FALSA E COBRA. A TATUADA QUE É GORDA É UMA DOIDA SEM CEREBRO E COMPLEXADA. JA O CALANGO DO BBB QUE VOLTOU PELA SEGUNDA VEZ JA ESTA APELANDO…ESTA PERDIDO NA MAIONEZE .ja para sair eu voto na sem graça da angelica. A MARCELA E O ALEX É GENTE BOA ATE DE MAIS. DEVE FICAR

Antonia 27/01/10

gosto muito de michel pena que ele ficou com pessoa errada nao viu a fernanda.Ele parece o mingau da magali branquinho e fofinho.

Larissa Perpétuo 28/01/10

È legal mas esta um pouco sem graça pq os partisipante n dão muito certo,mas eu n perco nem u so dia,se perde cume q a gente fica informado ne..Um beijão pra tds e principalmente p queles gatinhos e um especial pro Bial..bjss

Deixe seu comentário sobre Big brother brasil 2010

Seu comentário será avaliado

 
Cadastro
Receba novidades

Leitores Alienado.net

Destaque