Baixa em Cinquentinha da Globo

Baixa em Cinquentinha da Globo

Desde Agosto você vem vendo aqui no nosso Blog, o elenco que irá encabeçar a minissérie Cinquentinha que entra no ar na Globo, entre o inicio do mês de Novembro e o final de Outubro, e será um dos últimos trabalhos de atores consagrados da emissora em uma trama escrita pelo célebre Aguinaldo Silva, autor de sucessos como Senhora do Destino, Duas Caras, Vale Tudo, Tieta, e Roque Santeiro.

         

Mas Cinquentinha que teria no elenco três grandes atrizes de renome, Susana Vieira, Marilia Pêra e Marilia Gabriela, teve uma grande baixa no elenco por motivos que ainda são desconhecidos, mas que segundo alguns informantes é nada mais do que ciúmes e impressão de desvalorização de personagem.

E a baixa em Cinquentinha da Globo vem por parte de Marilia Gabriela, que decidiu se desligar da trama na ultima terça-feira, dizendo que estava insatisfeita com o pouco destaque de sua personagem, mas a Globo esclareceu que o próprio autor temendo isso, apresentou textos com o mesmo numero de falas para as 3 protagonistas da historia, que seriam as 3 ex-esposas de Daniel, vivido pelo ator José Wilker.

A personagem de Marilia Gabriela seria Rejane, e para substituir já foi escalada a atriz Betty Lago que aceitou o papel com muito carinho, e já começou gravar 17 cenas da personagem que estavam gravadas com Marilia. A personagem que era de Marilia e agora é de Betty terá um envolvimento com um rapaz mais jovem, e também será cobiçada por uma lésbica vivida por Ângela Vieira.

0 voto



Fabiano
29/09/09



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página