Atores e personagens de caras e bocas

A novela Caras e Bocas da Rede Globo de Televisão foi mais um grande sucesso da emissora e foi interpretada por ótimos artistas.

A novela “Caras e Bocas” foi de grande sucesso no País inteiro e até hoje é capaz de atingir a memória de algumas pessoas. Os temas como triângulos amorosos e o tráfico intenso de animais pelo Brasil foram abordados com bastante frieza na novela. A novela foi ao ar pela primeira vez no dia 13 de abril de 2009 e durou até dia 8 de janeiro de 2010, e era exibida no horário das 19:00 cativando ainda mais o publico que sempre assiste as novelas das 19:00 esperando o Jornal Nacional começar, e então conseguiam seguir a sequencia da novela. Como em todas as novelas da Rede Globo, a “Caras e Bocas” obteve personagens como Dafne e Gabriel que marcaram o enredo com suas paixões. A classificação etária da novela, ao seu início, era para todas as idades, entretanto, depois de algum tempo, com algumas cenas e linguagens, a faixa etária mudou para 10 anos, o que não muda muito hoje em dia, já que todos podem assistir ao que quiserem com a inclusão digital.

História da novela Caras e Bocas

A novela narra a história de Dafne Bastos Conti, interpretada por Flávia Alessandra, que foi criada pelo avô milionário Jacques Conti. Junto com a história dela vem a história de Gabriel Batista da Silva, que é um pobre rapaz, porém, que vive muito feliz. Ambos se apaixonam no começo da novela e começam a estudar pintura e artes juntos. Ele usa a bolsa de estudos, e ela, utiliza o dinheiro do avô. Gabriel, que é interpretado por Malvino Salvador, é tem muito talento e habilidade com pincéis, já Dafne tem um sonho desde pequena de abrir sua própria galeria, já que ela tem intenções de administrar o negócio e não pintar. No entanto, o velho Jacques pensa que pobre Gabriel é um interesseiro e que só está com Dafne porque ela é uma pessoa de família rica e que fará a sua neta sofrer.

Juntamente com a sua esposa Léa, os velhos armam uma cilada para destruir o casal. Então Gabriel vai estudar na Inglaterra, já que conseguira ganhar uma bolsa de estudos, porém ele não sabe que a Dafne está grávida. Ela, por sua vez, fica muito feliz e pensa que logo vai casar com ele, porém ela descobre que ele foi embora e a abandonou sem nem ao menos avisar, fazendo com que Dafne entrasse em uma profunda depressão. Seu avô então se arrepende da armação, porém, sua esposa Léa faz com que as cartas que Gabriel mandava para Dafne, e as cartas que Dafne mandava para Gabriel não chegassem um ao outro, fazendo com que o casal se afastasse e nunca mais se visse, imaginando que um odeia o outro e vice e versa.

A história se passa em vários cantos do mundo, mostrando um pouco de algumas culturas para os telespectadores. A Rede Globo trouxe ao seu publico alvo uma quantidade grande de humor dentro da novela, o que quebrava o gelo de seu tema principal, mostrando maneiras de se solucionar problemas como os que relatavam na novela. A novela conseguiu um grande publico durante suas transmissões e guardam boas histórias sobre o enredo desta trama.

Mais sobre Atores e personagens de caras e bocas

Elencos e Personagens de Caras e Bocas

Para compreender melhor como foi e quem foram os personagens desta novela, confira agora a lista de artistas que fizeram parte do elenco de “Caras e Bocas”.

Flávia Alessandra – Dafne Conti.
Malvino Salvador – Gabriel Batista da Silva.
Pedro Garcia Netto – Galeno.
Suzana Pires – Ivoneide.
Wagner Santisteban – Anselmo.
Dhu Moraes – Dirce.
David Lucas – Espeto.
Cristina Mutarelli – Zoraide.
Otaviano Costa – Adenor.
Miguel Rômulo – Felipe.
Marcos Breda – Pelópidas.
Thalma de Freitas – Magaly.
Henri Castelli – Vicente.
Isabelle Drummond – Bianca Conti.
Sidney Sampaio – Benjamim.
Júlio Rocha – Edgar.
Fábio Lago – Fabiano.
Sophie Charlotte – Vanessa.
Carmem Verônica – Josefa.
Alexandre Moreno – Aluísio.
divisão das colunas
Renata Castro Barbosa – Cléo.
Rachel Ripani – Tatiana.
Carina Porto – Ísis.
Sônia de Paula – Edineide.
Fernanda Machado – Laís.
Sérgio Marone – Nicholas.
Marco Pigossi – Cássio.
Bete Mendes – Tia Piedade Batista.
Ingrid Guimarães – Simone.
Joelson Medeiros – Padre Guilherme.
Jaime Leibovitch – Rabino Mendel.
Rafael Zulu – Caco.
Alexandre Slaviero – Tadeu.
Ricardo Duque – André.
Hilda Rebello – Nereide.
Marcelo Barros – Jandir.
Ludoval Campos – Nélson.
Guilherme Duarte – Samuel.
Roney Facchini – Ernani.
Sheron Menezes – Milena.

Assista ao vídeo e relembre um pouco a história e os personagens desse grande sucesso da Globo:

Veja mais artigos relacionados a novelas



Mais informações por email.

Comentar sobre Atores e personagens de caras e bocas

  1. Eu amo essa novela pra mim é a melhor de todas.Parabéns Rede Globo.

    Fabiano Silva
  2. adora a novela

    jhonatan
  3. eu adoro caras e bocas

    ruan felipe
  4. amooooooooooo caras e bocas adoro quando gabriel e dafne ficam junto

    leticia

Destaque

Capitulo Final da Novela Saramandaia

Capitulo Final da Novela Saramandaia