As sete maravilhas do mundo

As sete maravilhas do mundo

As sete maravilhas como o próprio nome já diz são maravilhas que existem no mundo inteiro e que merecem lugar como maravilha no mundo. Assim vários monumentos são escolhidos e assim o público escolhe qual a maravilha do mundo que deve ser introduzido nessas maravilhas. Elas eram divididas em características como antigas e moderna. O Cristo Redentor do Rio de Janeiro é uma dessas maravilhas do mundo, ele merece, pois realmente tem uma paisagem linda e com certeza não é perdido o posto dele. Aliás, a cidade do Rio de janeiro é linda!

         

Confira as sete maravilhas do mundo.
A Muralha da China é uma delas, se localiza na China e é considerada maravilha com o atributo de Preservação e Persistência.
Petra é uma construção que fica na Jordânia e é considerada maravilha por Engenharia e Proteção.
Cristo Redentor que é bem recente dentro destas outras, fica no Rio de Janeiro, no país do Brasil, e é considerada maravilha por Boas-vindas, abertura.

Machu Picchu que fica no Peru é considerada por Comunidade e Dedicação.
Chichen Itza, no Yucatãn-México é considerada por Adoração, Conhecimento.
O Coliseu é um dos lugares mais conhecidos da Itália. Ela retrata a Itália Medieval onde grandes conflitos eram resolvidos lá. Um dos maiores pontos turísticos de toda a Itália, fica em Roma e é considerado por Alegria e Sofrimento.
E também Taj Mahal, que se localiza em Agra, Índia. É considerada por Amor, Paixão.

0 voto



Fabiano
29/01/10




Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página