A preparação das musas para o carnaval

Para as pessoas que querem saber um pouco mais de como é a preparação das musas do carnaval confira nosso artigo a baixo!

Moça fantasiada para o carnaval

Desfilar como rainha de bateria no carnaval é certamente uma experiência fantástica, porém este cargo exige muita dedicação e seriedade da musa que o ocupa, pois precisará se preparar muito bem até o carnaval, tanto com o condicionamento físico, psicologia e também o samba no pé.

                       

Cuidados

Começando pela alimentação, que deve ser totalmente balanceada, para que não comprometa o corpão da rainha com gorduras indesejadas. Mas a dieta também tem que ajudar no ganho de massa corporal, para que as medidas fiquem avantajadas e as curvas acentuadas.

Contudo, isso só é possível com a ajuda de muito exercício físico diariamente, as mulheres estão sempre na academia se esforçando para ter esse lindo corpo.

Alimentação

Arrumando o acessorio do carnaval

Algumas se submetem à rigorosas rotinas de alimentação e musculação para que fique pronta e com tudo em cima para o carnaval. É o caso de Gracyanne Barbosa, que chega a comer 32 claras de ovo por dia e erguer 600 quilos no leg press (aparelho de ginástica para a perna).

Atualmente, ela tem 102 centímetros de quadris, 77 de cintura e 65 de coxa e diz estar numa versão suavizada, pois antes suas medidas eram bem maiores.

A musa de 26 anos vai desfilar pela escola Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro.

Lindas Mulheres do Carnaval

Mirella Santos no carnaval

Outro mulherão que está dedicando-se para arrasar no carnaval é Mirella Santos. Em sua carreira, ela realizou trabalhos como modelo na Turquia e atualmente participou do reality show “A Fazenda”. Além disso, a loira namorou com o cantor latino e vai defender a Grande Rio.

Mirella pesava 57 quilos a 4 anos atrás e hoje está com 69. Porém, a massa que ganhou foi bem distribuída por seu corpo, deixando-a mais volumosa e atraente. O quadril da loira chega aos 105 centímetros (o que faz com que use calça 42) e o seu seio carrega 350 mililitros de silicone. Mas para chegar neste resultado.

Ela teve que malhar muito e entrar em uma dieta rigorosa: ela ingere várias barras de cereais por dia, além de no mínimo cinco shakes de proteína.

Há outras musas que estão se preparando para desfilar este ano como Valesca Popozuda (Porto da Pedra), tida como a maior de todas, e Nicole Bahls do Pânico da TV (Mangueira).

Portanto para você que vê as musas desfilando todas deslumbrantes não pensem que é fácil e é só sambar, para aguentar mais de 1 hora de desfile é preciso uma grande preparação física. Agora é só curtir o carnaval e admirar o esforço e a beleza das musas do carnaval.

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabiano
25/01/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook